O Juventude enfrentou o Cruzeiro na tarde deste domingo (20), no Mineirão, e perdeu por 4 a 0, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025.
Essa foi terceira por goleada que o Juventude sofre na competição nacional. Ao todo, o time alviverde sofreu 28 gols em 13 partidas e tem a pior defesa da Série A.
Na coletiva, o técnico Claudio Tencati comentou sobre a goleada sofrida diante do Cruzeiro. “O Juventude, infelizmente, já tomou algumas goleadas em momentos anteriores. Vamos ter que reagir diferente a partir desse comportamento, sofrer gol e manter-se equilibrado”, disse.
“Não era a nossa intenção sofrer essa goleada, mas ela aconteceu. Agora, paciência. E o que eu disse para os atletas no intervalo não é o fator de ter perdido hoje da maneira que se perdeu. Agora é o poder de reação para o próximo jogo em casa, que é diante de São Paulo”, completou o técnico do Juventude.
Na zona mista, o jogador Reginaldo destacou a importância de virar a chave. “Não dá para lamentar. Teremos um jogo difícil com o São Paulo em casa. É descansar e trabalhar, para vencermos em casa”, ressaltou.