As nuvens seguem carregadas em torno do Beira-Rio. Um grupo de “torcedores” do Inter invadiu o Centro de Treinamento Parque Gigante na manhã desta terça-feira (16) para protestar contra jogadores, comissão técnica e dirigentes.
Segundo a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o grupo formado por cerca de 20 pessoas, entrou no Centro de Treinamento, mas não chegaram a ingressar no gramado, onde ocorria o treino do elenco do Inter.
O vice-presidente de futebol do Inter, José Olavo Bisol, e o diretor técnico, D’Alessandro, conversaram com o grupo. Após o episódio, a direção colorada divulgou uma nota oficial sobre o assunto.
Confira na íntegra a nota:
“O Sport Club Internacional informa que, na manhã desta terça-feira, um grupo de torcedores invadiu as instalações do Parque Gigante, sem acesso às áreas do CT. A Brigada Militar foi acionada e a direção esteve presente, dialogando com os envolvidos. A situação foi prontamente controlada.
O Clube ressalta que não tolerará atos de invasão e desrespeito às suas instalações, e tomará todas as medidas cabíveis para preservar a integridade de seus profissionais e patrimônio.“