O técnico Ramón Díaz concedeu, nesta quinta-feira (25), sua primeira coletiva de imprensa como comandante da equipe do Inter.
Na coletiva, Ramón, após conhecer os jogadores colorados, ressaltou que é necessário recuperar o anímico e o psicológico da equipe do Inter. “Acho que a única forma de dar a volta após não ter o resultado é o trabalho. Recuperar o anímico trabalhando muito, incluindo o psicológico da equipe, mas sobretudo dar uma ordem clara relacionada a função que cada um deva cumprir”, disse.
“Gostei que os jogadores estão comprometidos no que estamos tentando fazer e isso vai ser notado no campo”, completou o técnico do Inter.
Na coletiva, Ramón comentou sobre a sequência de jogos que a equipe do Inter vai encarar nos próximos dias (jogos contra Juventude, Corinthians e Botafogo).
“Em uma semana jogaremos três partidas e teremos que conseguir os resultados. Mas tenho que parabenizar os jogadores porque tiveram uma boa reação no treinamento que fizemos hoje”, destacou.
Quando perguntados sobre a possibilidade imediata de mudanças, Ramón ressaltou suas propostas de jogo.
“Teremos que conseguir que a equipe seja equilibrada, tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Minha característica é tratar de sempre ser ofensivo, mas vamos tomar todos os cuidados necessários para que o time não sofra. Já no início do treino de hoje, vi diferente, felicitei os jogadores pelas suas atitudes”, comentou.