,

“Hoje, não fomos competitivos”, diz Ramón Díaz após Inter ser atropelado pelo Vasco

O torcedor do Inter vai precisar secar o time do Vitória contra o Mirassol.

publicado em

atualizado em

54952297716 55d8d80c3c k
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A noite desta sexta-feira (28) foi de terror para a torcida do Inter. Em uma noite chuvosa na cidade do Rio, o time colorado foi atropelado pelo Vasco da Gama, perdeu por 5 a 1, no Estádio São Januário, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025.

Com a goleada sofrida, o Inter perdeu até a vantagem que tinha do saldo de gols e agora está seriamente ameaçado de rebaixamento (o Santos leva vantagem no saldo de gols). O torcedor colorado vai precisar secar o time do Vitória contra o Mirassol.

Após a humilhação, a diretoria do Inter manteve os “dois técnicos do Inter”, Ramón Díaz e Emiliano Díaz.

Coletiva

Na coletiva, Ramón Díaz disse que o time do Inter não foi competitivo diante do Vasco da Gama. ” Hoje, não fomos competitivos. Mas, em outras partidas, fomos. A partida de hoje foi estranha e difícil de analisar. Fizemos merda, como se fala. Fizemos muita merda hoje. Temos que vencer o São Paulo e o Red Bull Bragantino”, disse o técnico do Inter.

“Não há nada definido. Hoje, fomos golpeados animicamente. Entendemos que não vencer jogos em casa, foi o que nos complicou. Temos que ser conscientes da nossa situação e enfrentá-la”, completou Ramón Díaz.

Na coletiva, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, que é considerado um dos principais culpados pelo momento do clube colorado, pediu o apoio da torcida.

“Neste momento, nos resta acreditar que vamos conseguir reverter. Não temos mais tempo, nem espaço para buscar o que não seja a vitória, os pontos que nos tirem dessa situação. O Internacional é muito grande”, ressaltou dirigente colorado.

“Nós, da direção, precisamos fazer mais. A comissão técnica também precisa fazer mais. Todos precisamos entregar mais, porque não está sendo suficiente. Eu posso dizer ao torcedor que vamos lutar até o final e isso significa que vamos sair deste momento e garantir o Internacional na Séria A do ano que vem”, completou Barcellos.

Tópicos