A equipe do Inter deu mais um vexame no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (3), na Vila Belmiro, o time colorado perdeu por 3 a 0 para o São Paulo, em jogo válido pela penúltima rodada do Brasileirão 2025.
O Inter foi um “amontoado” de jogadores perdidos dentro de campo. O time colorado, comandado pelo técnico Abel Braga, foi totalmente dominado na Vila Belmiro. O São Paulo deu uma administrada para não atropelar a equipe colorada.
Aos 20 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta para a área do Inter, Sabino cabeceou para o gol e contou com uma falha do goleiro Rochet, São Paulo 1 x 0 Inter. No fim da primeira etapa, aos 47 minutos, o São Paulo ampliou com o próprio Maik. Ele chutou de longe, a bola desviou em Juninho e enganou goleiro Rochet, 2 a 0.
Aos 2 minutos do segundo tempo, Luciano recebeu dentro da área e tocou por cima do goleiro do Inter, 3 a 0. O Inter não deve capacidade para fazer o gol de honra.
Com o resultado, o Inter perdeu uma posição na tabela e agora é o 18º colocado. No domingo (7), a equipe volta a campo para enfrentar o Bragantino, no Beira-Rio, vai precisar vencer e contar com resultados paralelos para ficar na Série A do Campeonato Brasileiro.
Coletiva
Após o jogo, o técnico Abel Braga comentou sobre a difícil situação do Inter. “Agora, o que nos resta, já que não depende mais de nós, é jogar pela honra, algo que esse clube sempre teve. Não deixa de ser um momento de grande tristeza”, disse.
“Eu prefiro acreditar que não vai acontecer o rebaixamento. Prefiro falar dos jogadores sobre honra. Quem tem que dar resposta são eles. Eu estou colocando responsabilidade em mim, se cair, caiu com Abel”, seguiu o técnico do Inter.
Abel Braga criticou a postura dos jogadores do Inter dentro de campo. “Eles têm que ter mais sacrifício, lutar para não tomar gols bobos. Levar oito gols em dois jogos, é algo surreal para um clube do tamanho do Inter”, ressaltou.
“A gente tem a convicção de que nós vamos buscar, no nosso estádio, uma vitória e essa vitória terá que vir com esses jogadores, com esse ambiente e com essa comissão técnica”, disse Olavo Bisol, vice-presidente de Futebol do Inter.





