A direção do Inter apresentou oficialmente o técnico Paulo Pezzolano.
No fim da tarde desta sexta-feira (19), no Estádio Beira-Rio, o técnico uruguaio conversou com os jornalistas durante a apresentação.
“Estou orgulhoso de começar a fazer parte desta família do Inter. Estou com muita vontade de começar. Inter tem um bom plantel, um bom time. O que preciso fazer é tirar 100% de cada um, o máximo mentalmente e fisicamente. Depois vamos falar com o scouting. Falo de características e não de jogadores. Estou convencido de que podemos fazer um grande ano, por isso estou aqui”, ressaltou Pezzolano.
Pezzolano disse que acompanhou a temporada do Inter. “Eu vi todos os jogos. Pesou o anímico. Era uma equipe que recebia um gol e se quebrava. Faltou força anímica em alguns momentos do campeonato”, comentou o novo técnico do Inter.
Na coletiva, o técnico também comentou sobre as contratações para o elenco do Inter. “Temos de ser precisos nas contratações. Se os jogadores tiverem uma boa base de trabalho e estiverem fortes mentalmente, podemos fazer um trabalho bom. O mais importante é montar um time com o qual a torcida se identifique. Um time com fome, garra, com vontade de vencer”, disse Pezzolano.





