, ,

“Nós fomos punidos pelo resultado”, diz técnico do Juventude após derrota para o Fortaleza

Em relação a posição do Juventude na tabela, o técnico ressaltou a importância dos jogos em casa.

Avatar de Vitor de Arruda Pereira

|

02/11/24

às

23:50

juventude coletiva scaled

Foto: Fernando Alves/Juventude

Na estreia do técnico Fábio Matias, o Juventude perdeu para o Fortaleza por 3 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (2).

Com o resultado, a situação ficou complicada para o time alviverde. O Juventude estacionou nos 34 pontos, na 18ª colocação. É a segunda rodada seguida em que o time fica dentro do Z-4. O próximo compromisso do Juventude será diante do Bahia, no sábado (9), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi.

Após a derrota para o Fortaleza, na coletiva, Fábio Matias conversou com os jornalista sobre o resultado e o desempenho do time alviverde.

“Enfrentamos um time que está no G-4, que é eficiente e define o jogo rápido. Em alguns momentos do primeiro tempo, fomos melhores. No final do primeiro tempo, nós fomos punidos pelo resultado. Até então, a gente vinha fazendo um bom jogo”, ressaltou.

“Conseguimos no início do segundo tempo colocar o adversário no campo dele, mas não conseguimos ter capacidade de terminar as jogadas com qualidade”, completou Fábio Matias.

Em relação a posição do Juventude na tabela, o técnico ressaltou a importância dos jogos em casa. “Temos mais seis jogos e temos que ter a capacidade de ter resultado positivo dentro de casa. Isso vamos buscar. Não podemos fazer terra arrasada”, disse.

Tópicos