A direção do Grêmio comunicou, nesta terça-feira (10), as saídas de profissionais da comissão técnica da equipe principal.
O departamento de futebol do clube informou o encerramento das atividades dos auxiliares técnicos Marcelo Salles e Alexandre Mendes. Da mesma forma, deixam a preparação física Mário Pereira e o auxiliar Gabriel Gindri Alves. Além deles, o treinador de goleiros Mauri Lima e o auxiliar Enio Oliveira também não executam mais suas funções no Grêmio.
“O Clube agradece a dedicação e comprometimento de todos e deseja sucesso na sequência de suas carreiras, em especial aos preparadores que estavam desde as categorias de base servindo ao Grêmio”, disse em nota.
Na segunda-feira (9), Antônio Brum comunicou que não é mais o vice de futebol do Grêmio. “Não tem a ver com a saída do Renato. É uma decisão que já vinha amadurecendo há bastante tempo. Eu só não quis antes da temporada terminar, até pela minha relação com o presidente, que é muito boa. Estava com foco total em tirar o Grêmio desta situação e tinha certeza que íamos conseguir”, disse.