A Prefeitura de Porto Alegre abriu um processo seletivo simplificado para técnico em enfermagem e formação de cadastro reserva para atuação no Hospital de Pronto Socorro da Capital.
O prazo de inscrição termina às 17h do dia 8 de abril 2025. O candidato deve preencher, somente via internet, o formulário eletrônico disponível no site e enviar a documentação obrigatória para comprovação da experiência profissional para o e-mail: psspmpa08.2025@gmail.com.
Para participar do processo seletivo, hão haverá cobrança de taxa de inscrição.
Requisitos mínimos
Curso de Técnico em Enfermagem completo; registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren/RS) e tempo de experiência profissional na função/cargo de, no mínimo, 12 meses, totalizando 365 dias, contados a partir de 1º de abril de 2020.
Carga horária e remuneração
O vencimento básico inicial, conforme carga horária de 30 horas semanais, equivalente a R$ 1.878,01.
“Os candidatos admitidos para a função poderão ser convocados para cumprir Regime Especial de Trabalho de Tempo Integral (RTI), com carga horária semanal de 40 horas e acréscimo de 50% sobre o vencimento básico inicial”, disse a prefeitura.
“Compõe, ainda, a remuneração dos cargos, gratificação de 110% sobre o vencimento básico inicial e vale- alimentação no valor de R$ 727,25, dentre outros benefícios”, completou.