O meia-atacante Willian foi apresentado como novo jogador do Grêmio nesta terça-feira (9) no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Ele concedeu entrevista coletiva e ressaltou o Corinthians.
“Sem dúvida o Corinthians é um clube que eu respeito e tenho gratidão. Mas hoje estou no Grêmio. Falei que não queria mais voltar ao Brasil, pelas coisas que aconteceram, mas isso já é passageiro. Fui convencido por conversas com o clube”, ressaltou Willian.
Willian assinou contrato até o fim do ano que vem com o Grêmio. Ele não atua desde maio deste ano, quando defendia o Fulham.
“O Grêmio é um clube gigante e com uma torcida muito apaixonada. Com certeza a expectativa é a maior possível para trazer alegria ao torcedor gremista. Nunca vai faltar empenho, profissionalismo e entrega”, disse o jogador.
“Mesmo com 37 anos eu me sinto bem para jogar futebol. Com uma certa idade você adquire mais experiência e, aprende a jogar mais com a cabeça. Lá fora joguei tanto pelo lado esquerdo, direito, como por dentro”, completou.
Segundo o jogador, a comissão técnica do Grêmio já começou com os trabalhos para o clássico Gre-Nal. “O objetivo da comissão técnica é que eu possa ser relacionado para o clássico Gre-Nal. Vou procurar usar esses dias, e a semana que vem, para que eu possa estar bem para estrear contra o Inter”, comentou Wilian.





