A Caixa inicia, na próxima segunda-feira (29), o pagamento de mais uma parcela do Programa Pé-de-Meia.
De acordo com o governo federal, neste calendário de pagamento, cerca de 3,4 milhões de estudantes receberão o incentivo. As parcelas serão creditadas em conta Poupança Caixa Tem aberta automaticamente pela Caixa em nome dos estudantes.
Além disso, quem preferir pode sacar os valores nas lotéricas e terminais de autoatendimento, mesmo sem o cartão, utilizando a identificação biométrica previamente cadastrada.
Os pagamentos serão realizados de forma escalonada, de acordo com o mês de nascimento do estudante, conforme calendário a seguir:






