,

Com elenco ruim, Inter perde para o Vitória e Ramón Díaz promete dar a vida para ficar na Série A

A derrota deixa a equipe do Inter a três pontos da zona de rebaixamento.

Avatar de Redação RS

|

05/11/25

às

22:18

Atualizado em: 05/11/2025 às 22:24

54905070880 9433edc932 k

Foto: André Mazzuco/Internacional

No Campeonato Brasileiro 2025, o Inter, que ficou com o elenco muito ruim, continua fracassando. No Barradão, na noite desta quarta-feira (5), o time colorado perdeu por 1 a 0 para o Vitória, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Após o jogo contra o Atlético Mineiro, o técnico Ramón Díaz prometeu fazer uma final contra o Vitória. Isso ficou só na promessa! As duas equipes fizeram um jogo truncado e muito ruim tecnicamente, foi cheio de passes errados e alguns momento lembrava uma pelada, cheio de pega e ganha no meio de campo.

Na partida, o time do Inter sofreu com a bola nos pés (mal treinado) e não mostrou objetividade dentro de campo, os jogadores colorados se arrastaram em campo, principalmente no segundo tempo.

Já o Vitória mostrou vontade e raça nos lances. Em resumo, com pouco futebol, conseguiu vencer o Inter. O time baiano fez o gol no segundo tempo. Aos 22 minutos, Vitão quase fez gol contra e mandou a bola para escanteio. Após cobrança, Lucas Halter apareceu com facilidade dentro da área e marcou de cabeça, 1 a 0 Vitória.

Com elenco muito ruim, apanhando da bola, o Inter não teve forças para buscar o empate. A derrota deixa a equipe colorada a três pontos da zona de rebaixamento (lembrando que o time sub-20 do Inter foi rebaixado neste ano).

O próximo adversário dos colorados no Campeonato Brasileiro é o Bahia, sábado (8), no Beira-Rio.

Coletiva

Na coletiva, o técnico Ramón Díaz disse que ainda acredita no atual elenco do Inter, “Vamos trabalhar para melhorar o momento e começar a ganhar fora de casa também”, ressaltou.

O técnico colorado, que já prometeu uma vaga na Sul-Americana de 2026 em coletivas anteriores, disse que vai deixar o Inter na Séria A. “Vamos seguir trabalhando, vamos seguir brigando. Vamos dar a vida até o último segundo para deixar o Inter no lugar onde ele merece”, prometeu Ramón Díaz.

Na coletiva, Ramón Díaz também foi questionado sobre a saída de Carbonero do time titular do Inter. “Ele não saiu por falta de entrega, saiu porque achamos que um dos seus companheiros estava melhor”, respondeu.

André Mazzuco, que é um dos tantos diretores de futebol do Inter, disse que a equipe pode reverter a atual situação no Campeonato Brasileiro.

“A gente depende só da gente, a gente tá numa situação ruim na tabela, mas a gente depende só das nossas forças, que é o que a gente tá tentando encontrar”, ressaltou.

Tópicos