O atacante Rafael Borré concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (31), no CT Parque Gigante, e comentou sobre o início de temporada do Inter.
“Nós temos a ilusão de que esse ano é diferente e estamos trabalhando para que esse ano seja diferente. Tivemos um bom início de temporada, a equipe está se soltando aos poucos e se sentindo melhor. A comissão técnica apostou por um trabalho diferenciado na preparação física”, ressaltou.
O jogador também comentou sobre a responsabilidade do elenco brigar por títulos na temporada 2025.
“Temos a expectativa de que seja diferente esse ano. Temos essa mentalidade. Estamos trabalhando muito para fazer com que seja diferente e dar alegria ao torcedor do Inter. Temos a responsabilidade de lutar por títulos”, afirmou.
Na coletiva, Borré foi questionado se haverá descanso antes do clássico Gre-Nal. “Roger é quem precisa manejar isso, não sei qual é a ideia dele. Mas acredito que seja dar rodagem aos jogadores no início do ano”, respondeu.
“Gre-Nal é uma partida especial, diferente. É um clássico, e clássico se joga de outra forma. Por mais que seja o início do ano, e cada equipe ainda esteja acomodando suas ideias, é um jogo muito importante. Mas agora temos que pensar na partida do final de semana”, completou o atacante.
Borré considerou importante jogar o Campeonato Gaúcho. “Sinto que é como viver o início de todo jogador, se conectar com as pessoas, se conectar com a realidade dos começos”, disse o atacante do Inter.
“É como voltar as raízes, se conectar com as pessoas. Fiz um trabalho para me adaptar ao Gauchão, saber o que significa a competição e estar mais perto dessa cultura”, completou.