,

“Fizemos um jogo horrível”, diz Emiliano Díaz após Inter perder para o Mirassol

Na coletiva, Emiliano Díaz deu uma entrevista desanimado, igual a equipe do Inter em campo.

Avatar de Vitor de Arruda Pereira

|

15/10/25

às

23:56

Atualizado em: 16/10/2025 às 00:01

54856806952 964429e10b k

Lance do jogo entre Inter e Mirassol. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Apresentando um futebol pobre, sem inspiração e desorganizado, o Inter foi atropelado pelo Mirassol, na noite desta quarta-feira (15), por 3 a 1, no Estádio Maião.

Com postura de time bem treinado, o Mirassol começou a partida tentando aproveitar a empolgação da torcida para dominar a equipe do Inter.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, o time colorado cedeu um escanteio estando com a bola dominada. Após a cobrança, Neto Moura conseguiu desviar e o goleiro Anthoni, ao tentar espalmar, incrivelmente, conseguiu jogar contra o próprio gol: 1 a 0.

O Inter tentou reagir, mas continuava com dificuldades ofensivas e para controlar a bola. Ainda assim, chegou ao empate. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Alan Patrick cobrou uma falta que ele mesmo sofreu na intermediária. A bola saiu forte, o goleiro Muralha espalmou para o meio da área e Thiago Maia apareceu na área para empatar o jogo, 1 a 1.

Após o gol, o time colorado mostrou o que mais sabe fazer: irritar a torcida do Inter. O Mirassol aproveitou a falta de atitude dos jogadores do Inter para “atropelar”. Depois de várias tentativas, os donos da casa ampliaram o placar.

Aos 50 minutos do primeiro, Reinaldo recebeu após o rebote do escanteio, passou sem dificuldades por Bruno Henrique (que parecia uma estátua), entrou na área e bateu direto, quase da linha de fundo. O goleiro Anthoni deixou o canto aberto e não conseguiu evitar o gol: 2 a 1 Mirassol.

Segundo tempo

No segundo tempo, nada mudou. O Inter continuou um “amontoado” e sem atitude dentro de campo. Aos 4 minutos do segundo tempo, a bola foi lançada às costas da “avenida” Bernabei, Negueba recebeu, trouxe para dentro, chutou e Anthoni não alcançou novamente: 3 a 1.

O Mirassol seguiu com a postura de equipe bem treinada, mas deu um administrada no jogo. A equipe paulista deixou a bola marcar o Inter, que encontrou muitas dificuldades com ela. No ataque colorado, houve diversos lances bizarros.

Com a derrota, o Inter volta a ficar próximo da zona de rebaixamento, 32 pontos na tabela.

Coletiva

Na coletiva, Emiliano Díaz deu uma entrevista desanimado, igual a equipe do Inter em campo, mostrando que nem a comissão técnica sabe qual é o objetivo do clube dentro do Campeonato Brasileiro 2025.

“Fomos superados, não apenas taticamente, mas também em muitos duelos os quais trabalhamos para não perder”, ressaltou o auxiliar técnico do Inter.

“O objetivo da temporada não é muito claro. O Inter não pode estar na situação que está. Hoje, fizemos um jogo horrível. Falhamos em tudo. Temos que trabalhar e dar uma resposta ao torcedor”, completou o auxiliar técnico do Inter.

Emiliano Díaz também comentou sobre o esquema tático do time do Inter para enfrentar o Mirassol. “Mudamos o esquema de três zagueiros, pois precisávamos de mais poder ofensivo, sabíamos que correríamos riscos”, comentou.

“Vimos uma apresentação totalmente diferente do jogo contra o Botafogo, em todos os sentidos. Tivemos muitos erros pontuais e não tivemos intensidade. Fomos superados de todas as formas”, finalizou

Tópicos