Após bater uma série de recordes com o lançamento do álbum 333, Matuê desembarca em Porto Alegre para apresentar o novo trabalho.
O rapper cearense sobe ao palco do Pepsi On Stage neste sábado (14), às 23h, para fazer a primeira performance em formato solo do disco, com uma oportunidade única para os fãs curtirem as faixas recém-lançadas. Os ingressos estão à venda pelo Sympla e na loja Planeta Surf do Bourbon Wallig.
O 333 é o segundo álbum da carreira do rapper que nasceu em Fortaleza e foi criado em Oakland, na Califórnia. A faixa que dá nome ao disco coloca Matuê no meio de uma sessão de R&B, dessa vez ousando para além do trap e trazendo novas influências. O trabalho ainda traz participações de outros importantes nomes na cena do rap, como Teto, Brandão e Veigh.
“333 nasceu depois de um longo período de bloqueio criativo”, ressaltou o músico. “Após o sucesso de Máquina do Tempo, tive que me reconectar com o que importava de fato. Foi um processo de amadurecimento pessoal, e os estágios disso foram narrados nessas faixas”, contou Matuê.
O sucesso estrondoso da estreia do novo trabalho faz parte de um momento especial da carreira de Matuê, considerado por ele como a nova era. Além do álbum que vem batendo recordes impressionantes de reprodução, o artista vem revolucionando a cena do trap e tem arrebatado multidões em grandes apresentações pelo mundo.
“Estamos muito felizes de receber o Matuê de volta em Porto Alegre em um ano tão desafiador no Rio Grande do Sul. Faz 18 meses que o artista não se apresenta por aqui, e ele fez questão de vir à capital ainda neste ano para se reencontrar com o público gaúcho após as enchentes. Estamos ansiosos por essa noite onde teremos um dos shows mais especiais do ano, com a grande experiência que é a turnê 333”, destaca Gustavo Sirotsky, diretor da Maia Entretenimento.