O novo volante do Grêmio Gustavo Cuéllar foi apresentado oficialmente na Sala de Imprensa do Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, na tarde desta segunda-feira (20).
Cuéllar assinou contrato com o tricolor gaúcho até o fim da temporada de 2026. Acompanhado pelo vice de futebol Alexandre Rossato e pelo diretor de futebol Guto Peixoto, Cuéllar posou para fotos e conversou com os jornalistas.
“Sei do tamanho do Grêmio. Fiquei muito feliz pela proposta que recebi. Estou aqui para fazer o meu melhor, colocar o nome do Grêmio no topo e voltar a essa competitividade do futebol brasileiro. O Grêmio é um time muito gigante do Brasil, temos nossos objetivos bem claros para este ano e vamos trabalhar forte para conquistá-los”, disse o jogador.
“Quando recebi a oportunidade de vir para o Grêmio, fiquei muito feliz. Cumpri meu ciclo na Arábia. Minha família queria voltar. Foi muito rápido. Recebi a proposta e em dois dias fechamos. Sei o tamanho do Grêmio”, relatou Cuéllar.
Aos pousar com a camisa do Grêmio, o jogador mostrou que escolheu utilizar o numero 6.
“Estou preparado para trabalhar muito forte. Primeiro ganhar o respeito dentro do clube, depois da torcida. Que é o maior patrimônio do clube. É isso que estou pronto para fazer. Há vários tipos de líderes. Me considero uma liderança que chama os companheiros pelo esforço e dedicação dentro de campo. Sempre dou meu melhor para o clube. O torcedor pode esperar de mim respeito pelo Grêmio, raça e muita vontade”, disse.