, ,

“A partir do 2 a 1, não existimos da forma completa”, ressalta técnico do Grêmio

No jogo, o Grêmio sofreu três gols em nove minutos.

publicado em

atualizado em

55061126151 e9d71ad621 k
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na noite deste domingo (25), o Grêmio perdeu por 4 a 2 para o Inter, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho 2026.

No jogo, o Grêmio sofreu três gols em nove minutos. Após o clássico Gre-Nal, o técnico do Grêmio comentou sobre o resultado e desempenho da equipe diante do Inter no Beira-Rio.

“Uma equipe como a nossa que sofre em nove minutos três gols tem que tirar claramente ilações grandes do que é o jogo e da forma que deve se equilibrar mentalmente. Não podemos nos desequilibrar como desequilibramos a partir do 2 a 2″, disse Luís Castro.

“Uma equipe que sofre em nove minutos três gols, tens que tirar conclusões sobre o jogo. Não podemos nos desequilibrar como nos desequilibramos. Os minutos foram fatais e penalizadores. Isso não pode acontecer de forma alguma. A partir do 2 a 1, não existimos da forma completa”, ressaltou o técnico do Grêmio.

Para Luís Castro, não teve erro individual. Segundo ele, neste ano o Grêmio realizou bons jogos, mas diante do Inter o erro foi coletivo.

“O Grêmio já teve bons jogos esse ano e em contextos diferentes. Apontar o dedo para algum jogadores, não funciona. Foi a equipe que errou, inclusive eu. Não foi Marcos, Weverton, Tiago ou Vinicius, a equipe claudicou durante os minutos que tomou os gols”, disse.

Tópicos