O técnico do Juventude, Jair Ventura, valorizou a partida feita por sua equipe diante do Vasco, mas criticou a arbitragem. A partida no São Januário terminou empatada em 1 a 1.
“Viemos com a proposta de marcar alto o Vasco e criamos várias oportunidades no inicio do jogo. Num vacilo nosso, tomamos o gol, mas mantivemos. Foi nosso melhor jogo como visitante na competição. Fico feliz que estamos numa crescente de performance”, disse.
“O pênalti no Lucas Barbosa foi e não foi marcado. Foram nove pênaltis contra o Juventude e nenhum a favor e segue tudo na mesma. Sempre acaba em pizza e não acontece nada. Temos que fazer grandes jogos, como fizemos hoje e quando não vence quando joga bem, a gente vai ter bastante dificuldade. A gente não quer ser favorecido. Direitos iguais”, completou o técnico do Juventude.
O Juventude chegou aos 34 pontos da tabela do Campeonato Brasileiro, na 14ª colocação. A distância para o Z-4 é de cinco pontos. O próximo compromisso do time alviverde será apenas no dia 20 de outubro contra o Palmeiras, às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi.