,

“Precisamos retomar bem o Brasileirão”, diz Roger após Inter amarelar diante do Flamengo

Roger Machado vai continuar como técnico do Inter.

publicado em

atualizado em

54734866010 6851c07ca6 k
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

A torcida do Inter fez novamente a sua parte, mas o time colorado voltou a amarelar dentro do Beira-Rio. No jogo da volta das oitavas de final da Libertadores 2025, o Inter perdeu por a 2 a 0 para o Flamengo, foi mais um passeio do time carioca dentro da casa colorada.

A torcida do Inter apareceu em peso, fez a Rua de Fogo para transformar o ambiente do Beira-Rio em um caldeirão. Mas o lance da chuva de papel prateado picado, além de atrasar a partida, esfriou caldeirão. Aos poucos, o ambiente ficou favorável para o Flamengo (mais de 43 mil colorados e o Beira- Rio parecia um campo neutro para o time carioca).

No jogo, o Inter encontrou muitas dificuldades para finalizar, o goleiro Rossi nem precisou fazer esforço para defender os lances de ataque do Inter (os cruzamentos foram praticamente uma bola atrasada para o goleiro).

Aos 27 minutos do primeiro tempo, o Flamengo abriu o placar. Após finalização de Samuel Lino, Rochet falhou e deu rebote, Arrascaeta concluiu para abrir o placar.

No segundo tempo, com uma postura de derrotado, o Inter continuou com dificuldades para finalizar, dominado pelo Flamengo. Aos 43 minutos do segundo tempo, Pedro fez o segundo gol do Flamengo, mostrando que o Inter está sem moral dentro do Beira-Rio, 2 a 0.

Coletiva

Roger Machado vai continuar como técnico do Inter. “Não sou treinador do Inter. Eu estou treinando o Inter. Esse cargo pertence ao clube. E vou continuar aqui enquanto conseguir fazer o time reagir”, ressaltou.

Na coletiva, após o jogo, o técnico Roger disse que o Inter vai ter que virar a chave e focar no Campeonato Brasileiro. “Precisamos retomar bem o Brasileirão. Refazer a sequência que fizemos quando cheguei e tentar chegar à zona de Libertadores”, ressaltou o técnico do Inter.

Em relação ao confronto contra o Flamengo, Roger elogiou o adversário, mas admitiu que faltou capacidade por parte do elenco do Inter.

“A gente fez força máxima, mas enfrentamos um adversário que foi melhor do que nós nos dois jogos. Os jogadores foram ao limite, mas não foi suficiente. Nos faltou capacidade para superar um adversário muito qualificado, que neste momento é melhor que o Inter”, disse.

Tópicos