As nuvens estão carregadas em torno do Beira-Rio. Para melhorar o cenário, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (28), após o treinamento da equipe colorada, no CT Parque Gigante.
Na coletiva, Barcellos pediu o apoio do torcedor do Inter. “Em nome da instituição, quero pedir apoio do torcedor, ele que nunca nos abandonou. Eu tenho certeza que o torcedor fará diferença nessas últimas rodadas. Faço esse pedido e também o reconhecimento de que as coisas não aconteceram da forma que deveriam acontecer”, ressaltou.
“Depois das duas derrotas que tivemos fora de casa, fizemos um replanejamento, eu diria, dessa organização de reta final. Não é o presidente aqui, não é o dirigente A, B ou C. Mas é o Sport Club Internacional que precisa estar junto, conectado, para que a gente possa sair desse momento”, seguiu o dirigente do Inter.
Barcellos espera um bom público no Beira-Rio para o confronto contra o Atlético Mineiro. “A direção fez um esforço para que todas as modalidades de sócio pudessem acessar o estádio mediante somente o check-in, e o não sócio possa ter a experiência e nos ajudar aqui nesse momento, com um valor de ingresso reduzido”, disse.
“A gente enxerga na comissão e nos jogadores um compromisso de mudar esse momento, e nós temos a obrigação de acreditar, de apoiar e de trabalhar para que isso aconteça”, completou Barcellos.
Na coletiva, o presidente do Inter foi questionado sobre a real situação do clube em relação aos salários dos jogadores.
“Não tem salários atrasados. Muito se diz, muito se fala. O Internacional desde o início do ano, todas as movimentações salariais sempre foram combinadas, acordadas e cumpridas com o seu grupo. E não é diferente nesse momento”, afirmou.




