Em um jogo disputado e movimentado, o Grêmio venceu de virada o Inter por 3 a 2, dentro do Beira-Rio, na noite deste domingo (24), em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025.
Com o resultado, o técnico Mano Menezes ganhou mais fôlego. Após o jogo, o treinador do Grêmio conversou com os jornalistas. Segundo ele, a vitória diante do Inter deixa o grupo mais fortalecido.
“Saímos fortalecidos. Pedimos compreensão cada vez maior do nosso torcedor para com o Pavon, Edenilson, para com todos. Eu sei o que significaria, o que vocês fariam comigo, se eu tivesse perdido o Gre-Nal com Edenilson e Pavón. Mas, mesmo assim, eu achei que era melhor para o Grêmio. Estou aqui para isso”, ressaltou Mano Menezes.
“Hoje a gente sai com a vitória daqui porque a gente jogou muito”, completou o técnico do Grêmio. Na coletiva, Mano foi questionado sobre os pênaltis a favor do Inter. ” O último pênalti foi pênalti, mas o primeiro todo mundo viu que dobrou as pernas muito antes de ser tocado”, disse.
“Vamos comemorar a vitória, é incontestável pela maneira como foi. Estava com medo quando estávamos saindo que o juiz desse mais um pênalti. Pedi para sair para o vestiário mais rápido para ele não dar mais um pênalti”, ironizou Mano Menezes.
O técnico do Grêmio também comemorou a boa atuação do jogador Willian.
“Willian dispensa comentários. A gente fez o mínimo possível pra dar uma condição pra ele poder jogar, porque tecnicamente vocês sabem do nível de jogador que estamos falando”, comentou.