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Assinado contrato para implantação da primeira unidade do Tudo Fácil em Canoas

A unidade Tudo Fácil em Canoas terá área aproximada de 354 metros quadrados.

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24/07/25

às

17:46

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Foto: Mauricio Tonetto / Secom

O governo do Rio Grande do Sul assinou nesta quinta-feira (24) o contrato com o Canoas Shopping para a instalação da primeira unidade da Central de Atendimento Tudo Fácil no município da Região Metropolitana de Porto Alegre.

O ato para a formalização da parceria ocorreu no centro comercial, na região central de Canoas, e contou com a participação do governador Eduardo Leite e da titular da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão, Danielle Calazans.

“Quando assumimos o governo, em 2019, o Tudo Fácil estava presente apenas em duas unidades em Porto Alegre. Nosso compromisso foi expandir essa rede, porque o Estado precisa se ajustar à vida das pessoas – e não o contrário. A nova unidade em Canoas reúne atendimento presencial com orientação digital, promovendo inclusão e cidadania. É um avanço importante, que só é possível com parcerias com o município e o setor privado”, afirmou Leite.

Segundo o governo do Estado, a unidade Tudo Fácil no Canoas Shopping terá área aproximada de 354 metros quadrados e receberá investimento de R$ 250 mil do Estado e de R$ 1,8 milhão da iniciativa privada.

Além das três sedes em Porto Alegre, a Central de Serviços ao Cidadão conta com unidades nas cidades de Caxias do Sul, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria e Rio Grande.

“Para o segundo semestre de 2025, está prevista a inauguração da unidade de Gravataí e da unidade móvel do Tudo Fácil”, afirmou o governo gaúcho.

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