, ,

Prefeitura de Alvorada lamenta morte de guarda municipal

O guarda municipal morreu durante uma ação em Alvorada.

publicado em

atualizado em

NOTICIA 1
Crédito: Redação RS

Um guarda municipal morreu na tarde desta quarta-feira (21), durante uma ação no Bairro Maria Regina, em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O guarda municipal estava realizando patrulhamento no bairro quando recebeu informações de que um homem armado circulava pela região. Ao verificar no local, houve troca de tiros entre a equipe da Guarda Municipal de Alvorada e o criminoso.

Segundo a Prefeitura de Alvorada, o guarda municipal Cássio Fagundes Laguna, 34 anos, não resistiu aos ferimentos. O criminoso também foi atingido e morreu.

A prefeitura divulgou um nota sobre o caso. Confira na íntegra:

Manifestamos profundo pesar pelo falecimento de Cássio Fagundes Laguna, nascido em 16/09/1991, Guarda Civil Municipal, integrante da ROMU, que faleceu durante ação de combate ao tráfico de drogas no município.

Cássio deixa a esposa Dayana e uma filha de 3 anos, além de familiares, amigos e colegas de farda que sentirão profundamente sua ausência.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos que conviviam com Cássio, desejando força, conforto e amparo à família.

Tópicos