O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) informou que será realizado desvio de trânsito na BR-116, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, nesta segunda-feira (22).
“A partir das 9 horas desta segunda-feira, haverá deslocamento no tráfego na BR-116, em Novo Hamburgo, no km 237, junto ao viaduto em construção nas proximidades da Rua Alvarez Cabral”, disse o Dnit.
O fluxo de veículos será desviado para o lado leste da rodovia para permitir a continuidade das obras no lado oeste da pista. A alteração permanecerá até a conclusão dos serviços.
A intervenção integra o Lote 1 das obras de melhorias operacionais e de segurança viária da BR-116. O Dnit solicita aos motoristas que redobrem a atenção ao trafegar pela rodovia e que respeitem a sinalização local.




