Em coletiva, na tarde deste domingo (22), a Polícia Civil afirmou que identificou as vítimas do acidente com o avião em Gramado, na Serra Gaúcha.
O avião caiu na Avenida das Hortênsias na manhã deste domingo. De acordo com a polícia, as vítimas são o empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi e seus familiares, incluindo a esposa e as filhas adolescentes. Ao todo, 10 passageiros estavam a bordo. Todos morreram do local da queda do avião.
A identificação das vítimas foi realizada por meio de imagens do Aeroporto de Canela, que mostram a família do empresário. “As vitimas são de São Paulo, mas vieram desfrutar de momentos na Serra Gaúcha. E, neste momento natalino, as famílias das vítimas sentirão esta imensa dor”, lamentou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.
De acordo com Leite, 17 pessoas foram atendidas por terem inalado fumaça ou terem sofrido ferimentos durante o acidente. Uma das pessoas em estado grave foi transferida para Porto Alegre, onde vai receber tratamento de queimaduras.
Em razão ao acidente com o avião, a programação do Natal Luz foi cancelada neste domingo.
As vítimas
- Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi
- Tatiana Natucci Niro – esposa de Galeazzi
- Maria Eduarda Niro Galeazzi – filha de Galeazzi e Tatiana
- Maria Elena Niro Galeazzi – filha de Galeazzi e Tatiana
- Maria Antonia Niro Galeazzi -filha de Galeazzi e Tatiana
- Lilian Natucci – sogra de Galeazzi
- Veridiana Natucci Niro – irmã da esposa de Galeazzi
- Bruno Cardoso Munhoz Guimaraes Araújo – marido de Veridiana
- Giulia: filha Veridiana e Bruno
- Matteo: filho Veridiana e Bruno