, ,

BR-116 terá desvio no trânsito em Novo Hamburgo a partir desta segunda

A intervenção integra o Lote 1 das obras de melhorias operacionais e de segurança viária da BR-116.

publicado em

atualizado em

TRANSITO 5
Crédito: Redação RS

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) informou que será realizado desvio de trânsito na BR-116, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, nesta segunda-feira (22).

“A partir das 9 horas desta segunda-feira, haverá deslocamento no tráfego na BR-116, em Novo Hamburgo, no km 237, junto ao viaduto em construção nas proximidades da Rua Alvarez Cabral”, disse o Dnit.

O fluxo de veículos será desviado para o lado leste da rodovia para permitir a continuidade das obras no lado oeste da pista. A alteração permanecerá até a conclusão dos serviços.

A intervenção integra o Lote 1 das obras de melhorias operacionais e de segurança viária da BR-116. O Dnit solicita aos motoristas que redobrem a atenção ao trafegar pela rodovia e que respeitem a sinalização local.

Tópicos