O Ministério Público do Rio Grande do Sul informou que cerca de 600 quilos de alimentos impróprios para consumo foram apreendidos em Frederico Westphalen, na Região Norte do Estado.
Segundo o Ministério Público do Estado, nesta quarta-feira (26) os agentes da Força-Tarefa do Programa Segurança dos Alimentos vistoriaram dois atacados e um supermercado em Frederico Westphalen.
“Foram apreendidos e inutilizados cerca de 600 quilos de produtos, como carnes, doces, leite, queijos e iogurte e a padaria de um dos atacados foi interditada por deficiências na estrutura”, disse o Ministério Público do Estado.
“As principais irregularidades encontradas foram produtos vencidos, fora da temperatura adequada e sem procedência”, completou. Durante a fiscalização foram aprendidas também unidades de álcool com venda proibida em mercados.
O Ministério Público do Rio Grande do Sul informou sobre a ação, mas não divulgou os nomes dos estabelecimentos comerciais fiscalizados em Frederico Westphalen nesta quarta.