Entre os dias 4 e 9 de novembro 2025, acontecerá no Rio Grande do Sul a Jornada Financeira C6 Bank, uma semana de cursos gratuitos para que a população das cidades de Porto Alegre, Canoas, Gravataí e São Leopoldo conquiste uma relação mais saudável com o dinheiro, tanto nas suas vidas pessoais como nos seus negócios.
A iniciativa é uma parceria entre a Vivalá – Turismo Sustentável no Brasil e o C6 Bank e tem como objetivo ensinar as pessoas a se organizarem melhor financeiramente e fazerem uma gestão mais eficiente dos seus recursos financeiros.
Ao longo da jornada, os participantes assistirão a uma palestra com dicas práticas e poderão se inscrever para uma mentoria individual com um especialista. O encontro oferece materiais de apoio para que os participantes possam continuar cuidando de suas finanças, além de conexões, troca de experiências e parcerias com uma rede de contatos locais.
Nas últimas edições, centenas de pessoas passaram pelo programa e tiveram benefícios reais para a compreensão do seu dia a dia financeiro.
“Este programa é muito especial e extremamente raro no Brasil. Em um país onde quase 80% das famílias possuem dívidas, ações sobre planejamento e saúde financeira se tornam imprescindíveis. Depois de impactar positivamente a vida de muitos, agora chegou a hora da população do Rio Grande do Sul aproveitar essa experiência e organizar suas finanças”, destacou Daniel Cabrera, cofundador e diretor-executivo da Vivalá.
“A Jornada Financeira é um reflexo desse compromisso, oferecendo ferramentas que ajudam as pessoas a tomar decisões mais conscientes e a usar o dinheiro como instrumento de autonomia e realização de sonhos”, completou Daniella Donadio, responsável pela área de ESG do C6 Bank.
Roteiro da Jornada Financeira
Nos dias 4 e 5 de novembro, a equipe estará em Porto Alegre o dia inteiro e, no dia 6, pela manhã, no Hotel Coral Tower; já pela tarde, será a vez de impactar os habitantes de Canoas, no Hotel Intercity. No dia 7, a capacitação chega a Gravataí, também no Hotel Intercity, e no dia 8 a São Leopoldo (Hotel Klein Ville).
O último dia (9) será novamente na capital. As inscrições são gratuitas e abertas para todas as pessoas interessadas. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível neste link.





