O Dnti (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) alerta que serão realizadas obras de melhorias na travessia de pedestres localizada no km 48,8 da BR-153, em Erechim, na Região Norte do Rio Grande do Sul.
As obras terão início neste domingo (28), com previsão de conclusão em 75 dias. “Os serviços consistem na remoção da estrutura existente e implantação de uma nova travessia de pedestres, projetada de acordo com os padrões atuais de segurança e acessibilidade”, disse o Dnit.
Haverá bloqueio na pista da BR-153 apenas neste domingo, das 8h às 12h, para realização das atividades iniciais. Para veículos de pequeno porte, haverá alternativa de deslocamento por vias municipais Durante todo o período de obras, a travessia de pedestres permanecerá bloqueada.
O Dnit solicita aos motoristas e pedestres que redobrem a atenção ao transitar pela rodovia e que respeitem a sinalização local.




